Ministérios


Ministério de Intercessão:
Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos (Efésios 6,18)”.
Somos chamados a orar e interceder (pedir) por toda a Igreja de Cristo, pelo Papa, Religiosos e Religiosas, pela santificação das famílias, pelos necessitados, doentes, desempregados, por todos aqueles que necessitam da Misericórdia de Deus. Esta é a missão de todo batizado, rezar intensamente por todos os cristãos.
Por isto a Comunidade de Casais Unidos no Amor  se coloca em oração por todas as invocações e necessidades do povo de Deus, através do ministério de oração e intercessão.

Ministério de Pregação
Prega a palavra, insiste oportuna e importunamente, repreende, ameaça, exorta com toda paciência e empenho de instruir” II Timóteo 4,2 Pregar o Evangelho é o chamado a levar a Boa Nova, o Evangelho de Jesus Cristo. Nós da Comunidade de Casais Unidos no Amor nos colocamos a serviço da Igreja, para proclamar o anúncio da salvação, através do ministério da pregação, que é o ministério de anúncio da salvação.

Ministério de Música
Cantai  ao Senhor um cântico novo, ressoe o seu louvor na assembléia dos fiéis” Salmos 149,1. Cantar ao Senhor é manifestar a nossa gratidão pelos dons recebidos, pela nossa vida, pela nossa família, e por tudo que existe. Todos somos chamados a cantar as maravilhas do Senhor, por isto somos impulsionados pelo Espírito Santo a cantar ao Senhor um cântico novo e Santo Agostinho dizia: “Quem canta reza duas vezes”. Faça esta experiência de cantar a Deus e tu verás as maravilhas que serão derramadas em sua vida. O ministério de música da Comunidade de Casais Unidos no Amor tem como missão expressar o amor e a misericórdia de Deus através dos cantos, louvores e ação de graças, unindo-se a Igreja de Cristo e a todos os irmãos que querem sentir o amor e a presença do Deus vivo.

Demais ministérios:
Comunicação
Teatro
Cura e Libertação
Acolhida
Decoração